Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

15 de jan. de 2014

UFPR 2014: Lá vou eu!

Texto por Vinícius T. H. Vieira

     Galera, passei na UFPR! Maior alegria em casa: "Faculdade não cunhada, Universidade!", "Ai que orgulho desse meu sobrinho!","Que exemplo!", "Tô feliz por você primo!". Claro que eu fiquei mega animado! Mas a espera estava sendo angustiante já. Minha mãe disse que quando ela viu o pessoal jogando os jornais para o ar, foi como se o coração tivesse apertado e subido pela garganta. Foi tanta emoção. Como queria que minha vó materna pudesse estar junto naquele momento... Mas sei que ela ficaria muito feliz.
     Foi muita comemoração. Tinta pra tudo quanto é lado na praça Carlos Gomes, e um cara de caminhão pipa que só mirava para dar headshot. Depois uma caminhada até a estação de ônibus que chamou a atenção das poucas pessoas que estavam na rua, mas as que estavam no ônibus não estavam nem aí, estavam tipo: "Danem-se". Depois quando fui matar a sede, simplesmente senti o gosto da tinta que estava grudada na guela, esperando para ser ativada (Hmm, delícia!). E o banho de lama no Campus da Agrárias foi sensacional! Rendeu bons frutos para as histórias no futuro...
     Lógico que espalhei para os parentes, e mais tarde fui na casa de uma das minhas tias para me exibir um pouco (até porque se exibir um pouco e de vez em quando não faz mal né?).
     E chegamos até o agora, o momento em que às vezes me faço a pergunta "Eu passei mesmo?". Uma sensação de quando você ainda não entendeu o tamanho do evento, sabe? Já se completaram 6 dias da notícia, e parece que muitas coisas aconteceram e que já é uma eternidade. Acho que a boa nova fez meu cérebro perder a noção de tempo e do que escrever nesse post.
     Apenas agradeço a todos que merecem ser agradecidos (forma simples de não esquecer alguém), e a você que não conseguiu: Você é capaz, não desista. Aliás não é à toa que vestibular tem todo ano.

   Você viveu alguma experiência grande dessa maneira também? Ou já levou headshots de um homem num caminhão pipa? Ou já escreveu um texto em que você perde a noção do que escrever nele? Então, COMPARTILHE nos comentários!!! E lógico: acompanhe a fanpage do blog no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....