Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

10 de jan. de 2014

Maluquices quiméricas

Por Vinícius T. H. Vieira

     Os sonhos são uma coisa incrível não? Entrar num mundo que você deseja, sem interferência do exterior. Fui dar uma pesquisada sobre sonhos com o Mister Google e o Lord Wikipedia e eles estavam me dizendo algo sobre Freud e algo sobre discussão religiosa e cultural milenar, mas a preguiça bateu e só vou falar sobre os sonhos que eu tive recentemente.
     Sei que existe a teoria (ou lei, sei lá) que diz que sonhamos cerca de oito ou nove vezes por noite, mas o que realmente acreditamos, é que podemos sonhar certas noites e outra não, porque não lembramos, certo? E nesses últimos dias, descobri a minha fórmula secreta pra conseguir se lembrar de pelo menos um dos sonhos que tenho durante a noite e me diverti à bessa com eles. Depois de duas noites indo dormir cedo, Sonhei o seguinte:

     - Dois amigos meus queriam jogar truco na frente do salão de uma amiga nossa, que fez um barraco porque não queria cassino na frente de seu estabelecimento.

     - Eu vivia num mundo no meio de um apocalipse zumbi, e vivia no grupo do Daryl e da Carol de The Walking Dead, e nós tínhamos reencontrado a casa em que eu cresci, e não lembro porque tudo começou a pegar fogo (é nesse sonho não me diverti tanto, mas a experiência valeu por causa do Daryl e da Carol ;p).

     Louco não? O que você achou desses sonhos? Você também teve um sonho louco recentemente? Ou tem uma teoria sobre os sonhos? Ou uma fórmula secreta para se lembra de um? Compartilhe nos comentários  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....