Ícones sociais

twitterfacebookrss feedemail

Pages

10 de fev. de 2013

Seja um Autor ou Colaborador do Blog

 
Por Vinícius T. H. Vieira

Olá pessoal, esse post é especial para você querido leitor que quer ser autor e/ou colaborador do blog !!
Você pode ser autor fixo e/ou temporário. Além disso pode ser anônimo criando um pseudônimo !
Basta escrever um bom conteúdo, sendo este em conto, crônica, poesia, desenho ou FICtion, e mandar para o e-mail do blog. Você que quer ser FIXO, antes de mandar qualquer conteúdo, deve se inscrever pelo formulário do post de conteúdos da barra MENU que deve se encontrar na coluna direita !!
Agora se você não gosta muito de escrever, mas gosta de criar novas ideias e colaborar, pode dar ideias tanto pelo e-mail quanto pelas nossas redes sociais (Facebook e Twitter).

ATENÇÃO: Você que está preocupado - Os créditos serão dados ao seu correspondente dono !! E se o conteúdo que for mandar, já tiver sido postado em qualquer outro blog, site ou Rede Social, NÃO adianta insistir: não será publicado !

OBS: As inscrições podem ser feita à qualquer hora !!

Um comentário:

  1. Aprovo sua iniciativa, mas acho, em minha humilde opinião, um pouco cedo para adotá-la, uma vez que tu tens poucas visitas. Mas não desista, no momento certo você vai atrair colaboradores e vai crescer.

    Isso é blogar, é trabalhar duro todos os dias!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

 

Volte Sempre

Obrigado por estar visitando o Compartilhando Ehistórias, vivenciando e compartilhando junto suas histórias. Gostou das matérias? Então, Comente e recomende o blog para os amigos....